Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Olivia Rodrigo

Facebook Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo convidada por Joe Biden para ir à Casa Branca passar esta mensagem: “Jovens, vacinem-se”

A estrela norte-americana, que aos 18 anos tem dominado os topes de todo o mundo, foi escolhida pelo Presidente dos Estados Unidos para apelar à vacinação contra a covid-19 entre os jovens

A cantora Olivia Rodrigo, porventura a maior revelação da música pop norte-americana em 2021, foi convidada pelo Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, a ir à Casa Branca falar aos jovens do país.

A mensagem é clara: "jovens, vacinem-se". Trata-se de um apelo inequívoco à vacinação contra a covid-19 na camada da população onde a taxa de vacinação é menor.“É a melhor forma de te manteres a ti e aos teus entes queridos protegidos contra as novas e perigosas variantes de covid-19”, escreveu Biden num tweet publicado esta quarta-feira.

"Sour", o álbum de estreia da cantora de 21 anos, chegou ao primeiro lugar do top norte-americano, conseguindo o mesmo feito em Portugal, Reino Unido, Austrália e Canadá, entre outros países. Os singles 'Good 4 U' e 'Drivers License' também atingiram o cimo da tabela nos principais mercados.