Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Moonspell

RUI VASCO

Moonspell anunciam concertos com os Paradise Lost. Comemoram os 30 anos de carreira

“Estamos entusiasmados por finalmente termos notícias positivas para dar sobre a nossa atividade ao vivo”. Moonspell anunciaram concertos com os Paradise Lost no ano em que completam 30 anos

Os Moonspell anunciaram esta terça-feira uma digressão com a banda britânica Paradise Lost que passará por várias cidades do Reino Unido em fevereiro de 2022, ano em que completam 30 anos de percurso.

"Estamos entusiasmados por finalmente termos notícias positivas para dar sobre a nossa atividade ao vivo e, em particular, sobre a nossa digressão de 30 anos/Hermitage", escreve o grupo nas redes sociais.

Nick Holmes, dos Paradise Lost, diz que não haveria "ninguém melhor" para se juntar a algumas datas da digressão da sua banda, como "convidados especiais", do que os "velhos amigos de Portugal, Moonspell".

"Não conseguimos pensar numa forma mais perfeita de voltar à estrada do que juntando forças aos poderosos Paradise Lost, um grupo que sempre admirámos e que ajudou a impulsionar a nossa própria existência", acrescenta Fernando Ribeiro.

No comunicado, os Moonspell prometem ainda "mais datas fora do Reino Unido e, quem sabe, ainda em 2021". Entre os concertos agora anunciados, encontram-se um em Glasgow a 11 de fevereiro, um em Manchester a 16 de fevereiro e um em Londres, na conhecida sala Electric Ballroom, a 17 de fevereiro.

"Queremos muito mostrar-vos que o poder da nossa música ao vivo não desapareceu e encurtar a distância antes de voltarmos a ver-nos", escreve ainda o grupo, partilhando um vídeo gravado num concerto no Porto no passado mês de dezembro.