Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Gisela João

Gisela João: “Aceitei [o programa “All Together Now”] porquê? Porque estou há um ano sem trabalho, alguém me está a pagar e eu tenho contas”

“Nem penso nas polémicas, tenho mais que fazer. Tenho plena noção que por ser assim meio desbocada é muito apetecível convidarem-me. [Mas] quando recebi este convite, não queria aceitar”, admite Gisela João, referindo-se ao seu papel de jurada do programa de talentos “All Together Now”. Para ouvir no podcast Posto Emissor

Gisela João, convidada do episódio desta semana do podcast Posto Emissor, confessou à BLITZ que inicialmente não quis aceitar o convite para ser presidente do júri do programa de talentos "All Together Now", mas que acabou por reconsiderar e que o dinheiro foi um dos fatores determinantes.

"Tenho plena noção que por ser assim meio desbocada, por falar alto, é muito apetecível convidarem-me para outras coisas", diz a artista, que acaba de editar o álbum "Aurora", "quando recebi este convite, não queria aceitar. Aceito porquê? Porque estou há um ano sem trabalho. Isto é trabalho, alguém me está a pagar, e eu tenho contas".

Ouça a partir dos 24m 56s.

Assinar o Posto Emissor no iTunes.