Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Madonna no Coliseu dos Recreios

Madonna com documentário na Netflix sobre a digressão do álbum “português”

Em 2019 e 2020, Madonna pôs na estrada a digressão de “Madame X”, um disco com influências da música lusófona. Em Lisboa, deu seis dos oito concertos marcados para o Coliseu. Um documentário da Netflix vai agora mostrar os bastidores de uma digressão marcada por lesões e outras contrariedades

Madonna vai lançar um documentário na Netflix sobre a sua digressão de promoção ao álbum "Madame X", trabalho que foi preparado em Portugal e incorpora influências da música lusófona.

O documentário mostrará cenas de bastidores da digressão que contemplou seis concertos no Coliseu de Lisboa (foram marcadas oito datas, mas problemas de saúde obrigaram ao cancelamento de dois dos espetáculos em Portugal e de outras atuações da tournée).

"A Madonna colocou sangue, suor e lágrimas nesta digressão e quer que o documentário mostre o espetáculo que a tournée foi", afirmou fonte da cantora ao jornal inglês The Sun, garantindo ainda que o filme dará a conhecer aos espectadores o "sentido de humor seco" da norte-americana.

Entretanto, Madonna está também a preparar um filme sobre a sua vida. "Quero partilhar a incrível viagem que tem sido a minha vida enquanto artista, música, dançarina e ser humano", afirmou Madonna em setembro.