Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Tony Carreira

Adiado concerto de Tony Carreira na Altice Arena. “Para que haja alegria, boa disposição e segurança, este concerto não pode acontecer”

Cantor confirmou o adiamento do espetáculo que estava previsto para este sábado na maior sala do país

Na sequência das recomendações do governo em torno do coronavírus, foi adiado o espetáculo de Tony Carreira previsto para este sábado, 14 de março, na Altice Arena, em Lisboa.

O artista comunicou o adiamento nas redes sociais, sublinhando que "para que haja alegria, boa disposição e segurança, sentimos que neste momento este concerto não pode acontecer". Avançou também uma nova data para o espetáculo: 27 de novembro.

"Durante dois meses e meio trabalhámos intensamente para este tournée, temos saudades dos palcos", começa por dizer Tony Carreira. "O primeiro concerto [seria] numa sala esgotada, a Altice Arena, mas já dias que tanto eu como a minha equipa pensamos sobre este assunto e achamos que não há condições para que este concerto aconteça", prossegue.

"Estou muito triste, mas a vida continua. Se Deus quiser, dia 27 de novembro estaremos todos juntos. Sinceramente, tomei a decisão certa", conclui.

Este adiamento surge na sequência das recomendações da ministra da Saúde, Marta Temido, de que eventos com mais de mil pessoas em espaço fechado não devem ter lugar, como forma de conter a expansão do Covid-19.