Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Vídeos

Gisela João

TIAGO MIRANDA (FOTOS) E GABRIELA PINHEIRO (PRODUÇÃO)

Como um músico vencedor de Grammys se apaixonou por Gisela João, hoje sua namorada, ao ouvi-la cantar

Gisela João esteve no programa “Casa Feliz”, da SIC, e partilhou a sua história de amor com Justin Stanton, músico norte-americano que esta semana foi nomeado para dois Grammys

Gisela João foi esta quinta-feira a convidada do programa "Casa Feliz", na SIC.

Enquanto preparava um prato (rissóis de camarão), a fadista falou do disco que tem gravado e pronto a sair, "Aurora", e contou como conheceu Justin Stanton, o músico norte-americano que é seu namorado.

Segundo Gisela João, Justin Stanton viu-a cantar quando a portuguesa abriu um concerto da sua banda, os Snarky Puppy, em Portugal, e desde logo ficou enamorado.

Os dois ficaram amigos até que, no ano passado, se voltaram a cruzar e se tornaram namorados. Justin Stanton, que toca vários instrumentos, vive agora em Portugal, país que adora. "Ele diz que nós temos aqui um pedacinho de céu", conta Gisela João.

Justin Stanton pertence aos Snarky Puppy, banda norte-americana vencedora de três Grammys (em 2013, 2015 e 2016), que volta a estar nomeada para a próxima edição dos mais importantes prémios da indústria musical norte-americana.