Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Vídeos

Melody Gardot: “Saudade é uma palavra esquisita. Dizer ‘tenho saudades tuas’ é quase masoquista. Obrigado por me fazeres sentir a tua falta”

"Por aquilo que percebo, esse sentimento vem dos marinheiros, sendo Portugal este país tão incrível em termos de navegação". Melody Gardot e António Zambujo falaram de saudade em entrevista à BLITZ. Para ver aqui

Rita Carmo

Rita Carmo

Fotojornalista

Melody Gardot e António Zambujo, que colaboram no novo dueto 'C'est Manifique', estiveram à conversa sobre saudade numa entrevista à BLITZ, com a artista norte-americana a dizer que adora o facto "de haver uma palavra numa língua que não é a minha" que não se consegue traduzir perfeitamente para inglês.

"Saudade é uma daquelas palavras esquisitas. 'Tenho saudades tuas' é quase como se dissessem, de certa forma, que estão felizes por sentirem falta de alguém", defende a cantora, "é quase masoquista: 'obrigado por me fazeres sentir a tua falta'. Por aquilo que percebo, esse sentimento vem dos marinheiros, sendo Portugal este país tão incrível em termos de navegação". Veja o vídeo no topo da página.