Ao Vivo na Redação. Manuel João Vieira: “A DGS é a DGS mas não é a PIDE DGS. E nós sabemos que está preocupada com as pessoas”
15.10.2020 às 14h39
Manuel João Vieira, que conhecemos dos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita, entre outros projetos, é o convidado do episódio desta semana do Posto Emissor, o podcast da BLITZ. O músico esteve connosco ao vivo na redação para falar do novo álbum em nome próprio, "Anatomia do Fado", dos efeitos da pandemia na sua vida artística e das remodelações que pretende fazer na sua sala de espetáculos, Titanic Sur Mer, em Lisboa
Relacionados
-
Ao Vivo na Redação. Tim: “A partir de certa altura temos mesmo de não ligar ao que os outros dizem senão estamos tramados. É fruto da idade”
Tim é o convidado da semana do Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, e esteve connosco ao vivo na redação para falar de "20-20-20", o novo álbum em nome próprio, de como foi difícil adiar os planos devido à pandemia e de como é diferente gravar sem os Xutos & Pontapés
-
Ao Vivo na Redação. João Peste (Pop Dell'Arte): “A transgressão é muito necessária neste momento em que parece tudo muito conformado”
João Peste, dos Pop Dell'Arte é o convidado da semana do Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, e esteve connosco ao vivo na redação para antecipar o concerto de apresentação do novo álbum da banda, "Transgressio Global", no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 8 de outubro, e para falar da falta de novos movimentos artísticos transgressores no século XXI
-
Ao Vivo na Redação. Luísa Sobral: “Na pandemia escrevi duas canções. Estava em casa grávida de 9 meses com duas crianças, não há milagres”
Luísa Sobral é a convidada da semana do Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, e esteve connosco ao vivo na redação para antecipar o concerto no Teatro da Trindade, em Lisboa, 6 de outubro, e para falar dos projetos que conseguiu levar a cabo durante o confinamento, de canções novas a livros de poesia e para crianças
-
Ao Vivo na Redação. Cristina Branco: “O meu disco fala de relações humanas e vivemos um momento em que elas estão num estado crítico”
Cristina Branco é a convidada da semana do Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, e esteve connosco ao vivo na redação para antecipar uma conversa sobre "Eva", o seu novo álbum, e o "novo normal" de que até já falava no disco anterior. "As pessoas perguntavam-me 'mas o que é isso do teu novo normal?'. Afinal, estamos todos a viver um novo normal"