Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Conan Osiris: “A minha mãe sempre me disse que um dia os amigos crescem e vão cada um para sua casa. Tinha muito medo dessa frase” [VÍDEO]

Apesar de ter um círculo de amigos forte, Conan Osiris sabe que nada fica igual para sempre

Conan Osiris acredita que o círculo de amigos que mantém há anos é importante para o seu equilíbrio mas diz ter noção que nada se mantém igual para sempre. "A minha mãe sempre me disse 'um dia, os amigos ficam todos crescidos, cada um vai para a sua casa, cada um vai casar'... Eu tinha muito medo dessa frase, às vezes chorava a pensar 'não acredito que vou ficar sem amigos'", disse, em entrevista à BLITZ. Veja o vídeo no topo desta página.

Na mesma conversa, o músico falou, também, sobre os sonhos que tinha em criança e aquilo que já conquistou em termos profissionais, a forma rígida como sempre lidou com as drogas, as saudades que tem, por vezes, do tempo que passou a trabalhar numa sex shop e da vulnerabilidade que sente quando está em palco.

O concerto de estreia de Osiris no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acontece a 12 de dezembro e tem início agendado para as 21h00 (portas abrem uma hora antes). Os bilhetes estão à venda nos locais habituais pelo preço único de €20,00. A atuação decorrerá no centro da sala nobre lisboeta e contará com convidados especiais.