Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Vídeos

Porque é que Peixe e Frankie Chavez se arrependeram de vender as suas primeiras guitarras? E quem as tem? “Fica o apelo” [VÍDEO]

Os dois músicos e amigos, que integram o projeto Miramar, falam da sua relação com as suas guitarras e lamentam terem vendido as primeiras que compraram

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Peixe e Frankie Chavez, que acabam de lançar o primeiro disco juntos, falaram à BLITZ sobre a sua relação com as suas guitarras.

“Tenho uma catrefada de guitarras, porque felizmente consegui ir juntando. Vendi uma guitarra uma vez: foi a minha primeira guitarra elétrica… arrependi-me tanto que disse 'nunca mais'”, confessa Frankie Chavez.

“Também vendi a minha primeira guitarra, uma Washburn HB35. Era tipo guitarra de jazz, uma guitarra fixe, mas queria comprar uma Gibson e como não tinha dinheiro vendi essa”, partilha Peixe.

Entre risos, ambos deixam um apelo a quem possa ter as suas primeiras guitarras, que gostariam de reaver.

Veja acima a história completa, em vídeo.

A 14 de março, Peixe e Frankie Chavez atuam na Casa da Música, no Porto, a 26 no Teatro Villaret, em Lisboa, e a 30 no Salão Brazil, em Coimbra. Os espetáculos terão projeções do realizador do Porto, Jorge Quintela.