Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Vídeos

O regresso de Ornatos Violeta: “Depois dos concertos de 2012, pensámos que nunca mais iríamos repetir”, diz o guitarrista Peixe [VÍDEO]

O guitarrista dos Ornatos Violeta comenta a decisão da banda, que voltará aos palcos para três concertos, no próximo verão

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Numa entrevista com Frankie Chavez, na qual os músicos apresentam o seu novo projeto, Miramar, Peixe comentou também o regresso dos Ornatos Violeta aos palcos, no próximo verão.

A banda do Porto voltará a atuar ao vivo, em comemoração dos 20 anos do seu segundo álbum, “O Monstro Precisa de Amigos”, tendo concertos marcados nos festivais MEO Marés Vivas, NOS Alive e F, em Faro.

“Fizemos [concertos] em 2012 e pensámos que nunca mais iríamos repetir, mas percebemos que éramos capazes de voltar a tocar as músicas dos Ornatos, sem que issso fosse esquisito”, confidencia Peixe.

Veja acima, em vídeo, a resposta completa do guitarrista.

Quanto a Peixe e Frankie Chavez, atuam juntos na Casa da Música, no Porto, a 26 no Teatro Villaret, em Lisboa, e a 30 no Salão Brazil, em Coimbra. Os espetáculos terão projeções do realizador do Porto, Jorge Quintela.