Luísa Sobral: “Não poder cantar para os meus filhos foi uma grande frustração. Acordava todos os dias a ver se a voz tinha voltado” [VÍDEO]
02.12.2018 às 9h00
Em conversa com a BLITZ, Luísa Sobral explica por que razão escolheu o nome da filha para dar título ao novo álbum, “Rosa”
As canções do novo álbum de Luísa Sobral foram escritas durante a sua segunda gravidez, razão pela qual resolveu dar-lhe o título de "Rosa", nome da filha que entretanto nasceu. Em entrevista à BLITZ, a artista falou da forma como a gravidez influenciou o processo de composição e gravação do novo registo: "fiquei super rouca durante um tempo. Na primeira gravidez não aconteceu mas nesta sim e isso condicionou muito a minha maneira de escrever (...) quando ela nasceu, continuei igual. Não conseguir cantar para os meus filhos foi uma frustração enorme. Acordava todos os dias de manhã a ver se a voz tinha voltado". Veja o vídeo acima.
Relacionados
-
Luísa Sobral: “Disseram coisas muito más, que me aproveitei do sucesso do meu irmão. Magoou-me imenso” [VÍDEO]
Em entrevista à BLITZ, Luísa Sobral explicou como nasceu 'Só Um Beijo', o dueto com o irmão, Salvador Sobral, incluído no novo álbum, “Rosa”
-
Luísa Sobral leva “Rosa” em digressão por Portugal e Espanha
Confira aqui as datas dos concertos de apresentação do novo álbum anunciadas até ao momento
-
Muse, Imagine Dragons e Luísa Sobral com novos álbuns no Top Nacional
Há um novo líder na tabela de streaming esta semana