Isaura: “Posso ir buscar coisas mais alternativas, mas quero sempre que a minha música seja pop” [VÍDEO]
27.06.2018 às 14h30
A artista defendeu, em entrevista à BLITZ, que a pop é uma “excelente característica” para a sua música
Isaura confessou, em entrevista à BLITZ, que não tem medo de ser considerada uma artista pop e que acredita que essa é uma "excelente característica".
"Às vezes, vacilo, é um pop que vai buscar coisas um bocadinho mais alternativas", explica, "mas quero sempre que a minha música seja pop". Veja acima mais um excerto da entrevista com Isaura.
A artista editou recentemente seu primeiro álbum, intitulado "Human", que inclui temas como 'Closer', 'Busy Tone' ou 'I Need Ya'.
Relacionados
-
Isaura: “Não estava à espera de ganhar o Festival da Canção. Aceitei compor uma canção e foi só isso” [VÍDEO]
Em entrevista à BLITZ, a artista diz ter ficado “muito grata pela experiência” que a levou, junto com Cláudia Pascoal, à Eurovisão
-
Isaura: “No meu mundo, a desigualdade de género não é um assunto. Nunca penso sobre isso, o que pode ser perigoso” [VÍDEO]
A compositora de 'O Jardim', canção que representou Portugal na Eurovisão, editou recentemente o seu primeiro álbum, “Human”. “Nunca pensei no disco como tendo um selo feminista, mas até pode ter”, defende em entrevista à BLITZ
-
Esta é a primeira canção de Isaura pós-Eurovisão. Veja o vídeo de ‘Closer’
Já há novo single para o álbum de estreia de Isaura