Vocalista dos Exploited continua internado em Lisboa
21.02.2014 às 16h37
Wattie Buchan foi transferido para o Hospital de Santa Marta, especializado em cardiologia, e continua internado. Não se sabe ainda quando terá alta.
O líder da banda punk The Exploited continua internado em Portugal depois de ter sofrido um enfarte durante um concerto na República da Música, no bairro de Alvalade, em Lisboa. O cantor escocês, de 58 anos, foi transferido de São José para Santa Marta, um hospital especializado em doenças do coração. Wattie Buchan, que se sentiu mal a meio do concerto, há uma semana, já escreveu uma mensagem de agradecimento aos fãs e ao pessoal médico do hospital e deverá ter alta nos próximos dias. O autor de "Sex and Violence" é um dos precursores do street punk e ainda usa uma crista vermelha, que se tornou uma imagem de marca dos punks. A banda, que nasceu no final dos anos 70, tinha concertos marcados para Espanha, França e Bélgica que já foram cancelados. O concerto dos Exploited em Portugal não chegou ao fim. Veja aqui o vídeo da interrupção do espetáculo, registado por um espectador, onde são visíveis as dificuldades de Wattie Buchan: (com Expresso) Foto: Torjussen (sob licença Creative Commons)
Relacionados
-
Vocalista dos Exploited terá sofrido enfarte durante concerto em Portugal [atualizado com vídeo]
A histórica banda punk atuava ontem na República da Música, em Lisboa, quando Wattie se sentiu indisposto. Músico está internado no Hospital de São José.