Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Tara Perdida lançam comunicado sobre morte do seu vocalista, João Ribas

Banda irá continuar a fazer concertos, em homenagem a João Ribas e à sua mensagem "de coragem, força e determinação".

Os Tara Perdida divulgaram hoje um comunicado sobre a morte de João Ribas, vocalista e um dos fundadores da banda. O grupo promete continuar a dar concertos, com a ajuda de amigos, para homenagear Ribas e a sua mensagem "de coragem, força e determinação". Leia aqui o comunicado dos Tara Perdida: "No passado dia 23 de março, os Tara Perdida perderam o seu emblemático vocalista de sempre, João Ribas, vítima de paragem respiratória.

Mais do que perder um vocalista, perdeu-se um Grande Amigo, um Grande Parceiro, um Grande Coração.   Os Tara Perdida preparavam o seu regresso à estrada, depois do sucesso de O Dono do Mundo, o sexto trabalho de estúdio na discografia do grupo, lançado em junho de 2013.

É cumprindo a vontade do João, que nos deixou uma mensagem de coragem, força e determinação, que a banda fará a sua homenagem, continuando a levar ao público que tanto o acarinhou os temas que marcaram e continuarão a marcar uma geração.

O regresso à estrada marcará uma nova fase dos Tara Perdida, em homenagem ao seu saudoso vocalista. Os Tara Perdida convidam alguns amigos para interpretar em palco as suas mais conhecidas canções, que vão com certeza engrandecer o espectáculo, homenagear o seu Primeiro intérprete, João Ribas, e surpreender o público.     

No próximo dia 30 de abril, em Santarém, por vontade da Associação de Estudantes, os Tara Perdida convidam o seu público de eleição para o seu primeiros concerto de 2014, com alguns amigos muito especiais. Brevemente serão anunciadas novas datas.

Aproveitamos para agradecer a tantos que nos enviaram mensagens de força e carinho nesta hora tão difícil. Bem Hajam!". João Ribas faleceu há cerca de uma semana, vítima de doença respiratória. Tinha 48 anos.

Foto: Rita Carmo/Espanta Espíritos