Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Beyoncé, rainha das versões, canta Queen, Kings of Leon e Prince em França [vídeos]

Artista norte-americana prepara-se para atuar no festival de Glastonbury, Inglaterra, no próximo domingo. Chris Martin, dos Coldplay, foi quem a convenceu a atuar no evento.

Beyoncé cantou temas dos Kings of Leon, Queen e Prince durante um concerto em França. A artista norte-americana prepara-se para subir ao palco do festival Glastonbury este domingo, 26 de junho, como cabeça de cartaz.

O concerto que a cantora deu em Nice, contou no alinhamento com "Bohemian Rhapsody" dos Queen, "Sex on Fire" dos Kings of Leon, "The Beautiful Ones" de Prince e também "Telephone" que Beyoncé canta em dueto com Lady GaGa. Veja abaixo os vídeos

Sobre Glastonbury, Beyoncé disse: "Este é realmente o maior festival do mundo e mal posso esperar por atuar lá. Todas as pessoas que lá vão gostam muito de música e estão tão bem dispostas durante o fim de semana inteiro. Estou entusiasmada só de pensar naquela audiência gigante e na forma como os vou deixar arrasados".

Segundo Emily Eavis, da organização do festival britânico, foi Chris Martin, dos Coldplay quem convenceu Beyoncé a atuar no evento.