Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Madonna

Karwai Tang/Getty Images

Madonna criticada por afirmar que a sua equipa tem trabalhado sem receber salário

Madonna voltou a fazer das suas: para além de partilhar uma fotografia considerada misógina, ainda deixou escapar que alguns membros da sua equipa têm trabalhado "de graça"

Madonna está a ser duramente criticada após ter partilhado uma imagem considerada misógina, e por ter dito que há membros da sua equipa que têm trabalhado para si sem receber.

A artista partilhou uma fotografia sua ao lado do fotógrafo Steven Klein, que segura uma faca contra o pescoço de Madonna. A foto foi tirada durante as sessões para a revista "V", que já tinham sido alvo de críticas.

Na legenda, Madonna disse-se "orgulhosa" da sua colaboração com Klein, e revelou que a mesma teve "quase zero orçamento". "Obrigado aos que nos apoiaram, dormiram em sofás e trabalharam longas horas de graça", continuou.

A publicação foi entretanto apagada, mas Madonna não escapou às críticas. "Estou farta de violência contra mulheres e da 'arte' que a mostra", pode ler-se num comentário. "Pagar aos artistas também é relevante", lê-se noutro.

Veja a publicação de Madonna:

Instagram/Madonna [via The Independent]