Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Madonna

Madonna recorda digressão que teve seis concertos em Portugal: “Nunca tive tantas dores na vida”

Madonna revelou que fez uma cirurgia de substituição da anca, no ano passado, e que a digressão de “Madame X”, que no início de 2020 teve seis datas no Coliseu de Lisboa, foi especialmente dolorosa

Madonna revelou que, em 2020, foi submetida a uma cirurgia de substituição de anca.

Numa sessão de perguntas e respostas organizada pelos estúdios de cinema Paramount, na qual as questões foram colocadas por estrelas como Ariana Grande, Billie Eilish ou Amy Shumer, a cantora falou sobre os problemas de saúde que a têm afligido.

"Vou ser muito sincera. Como devem saber, eu era uma fanática do exercício. Durante a digressão de 'Madame X' — não sei se repararam, mas estou a coxear bastante... nunca tinha tido tantas dores na vida."

Sobre a cirurgia a que foi submetida, Madonna brincou, referindo-se a si mesma como "uma mulher biónica". Quanto aos seus truques para se manter em forma, aos 63 anos, disse: "Está tudo na nossa cabeça. Chama-se força de vontade; ninguém me vai parar. Mantenho-me em forma porque não acredito em limites."

A digressão "Madame X" passou por Portugal no início de 2020, para seis concertos no Coliseu de Lisboa. Dois dos oito espetáculos inicialmente agendados tiveram de ser cancelados, devido aos problemas de saúde de Madonna.