Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Adele e Oprah Winfrey

CBS

Como Adele perdeu 45 quilos, se tornou “atleta” mas não quer ser um exemplo. “Não me cabe decidir como é que as pessoas se devem sentir”

Numa entrevista reveladora a Oprah Winfrey, Adele afirma que não quer transformar a sua drástica perda de peso num exemplo para ninguém. Aos primeiros anos dos seus 'trintas', a artista britânica perdeu 45 quilos e a sua forma física permite-lhe levantar 77 quilos. “Eu gostava do meu corpo antes e gosto dele agora”

Adele revelou em entrevista a Oprah Winfrey que perdeu 45 kg desde a sua última digressão, em 2017, mas que não quer ser um exemplo para ninguém. A artista britânica diz que não ligou aos comentários maliciosos sobre a sua perda de peso: "o meu corpo foi objetificado toda a minha carreira".

"Eu gostava do meu corpo na altura e gosto do meu corpo agora. Não me cabe decidir como é que as pessoas se devem sentir acerca do seu corpo", defende Adele, "sinto-me mal com o facto de ter feito alguém sentir-se horrível, mas essa tarefa não me cabe a mim".

Na mesma entrevista, a cantora falou também sobre o tempo que passa no ginásio, revelando que consegue levantar pesos até 77 kg, e de como isso a ajudou a lidar com a ansiedade causada pelo divórcio. "Apercebi-me da confiança que tinha no meu treinador quando me sentia perdida, mas também percebi que não me sentia ansiosa quando estava no ginásio. Tornou-se o meu momento".