Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Doce

D.R.

Teresa Miguel, das Doce, “está muito mal e a precisar urgentemente de cuidados continuados”

Num pedido de ajuda lançado nas redes sociais, Lena Coelho, também das Doce, dá conta dos problemas de saúde graves de Teresa Miguel. “Está há um ano e meio à espera de ser operada à anca”

Lena Coelho, das Doce, deixou um pedido de ajuda para a ex-colega Teresa Miguel nas redes sociais, que diz estar "há ano e meio à espera de ser operada à anca". "A Teresa está muito mal e a precisar urgentemente de cuidados continuados", escreve a cantora no Instagram.

"Tem os ossos a desfazerem-se e dores horríveis, atenuadas com pensos de morfina. O SNS diz não haver vagas nos cuidados continuados... A Teresa está muito magrinha e precisa desses cuidados para criar resistência, forças para sobreviver à operação", acrescenta ainda Lena Coelho.

Antes de deixar um apelo direto à Casa do Artista, a cantora diz também: "Todos falam das Doce, mas agora uma das Doce precisa que ajudem a divulgar a sua situação, precisa de ser socorrida antes que aconteça uma desgraça... Depois não vale a pena chorar! Por favor ajudem a salvar a Teresa ou arriscamos um dia destes ter uma notícia triste que ninguém quer ouvir".

Instagram