Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Posto Emissor #80: BLITZ convida Mallu Magalhães. Do começo aos 15 anos à vida em Portugal

Mallu Magalhães é a convidada desta semana do podcast da BLITZ. A artista brasileira, que vive em Lisboa, falou sobre o seu novo disco, “Esperança”, apresentou o concerto que dará no Campo Pequeno, em Lisboa, comentou as diferenças entre portugueses e brasileiros e abordou os desafios de criar uma filha pequena durante a pandemia. Neste Posto Emissor, também há ABBA e Ana Bacalhau

Mallu Magalhães é a convidada desta semana do Posto Emissor, podcast da BLITZ. A cantora-compositora brasileira falou sobre o seu mais recente álbum, “Esperança”, que inicialmente se iria chamar “Felicidades”, mas cujo título a pandemia veio mudar. Os desafios de criar uma filha pequena durante o confinamento, as diferenças entre o temperamento de brasileiros e portugueses - Mallu Magalhães vive com o marido, o músico Marcelo Camelo, em Lisboa - e o encanto da cena musical portuguesa foram outros dos temas da conversa com a artista que a 3 de dezembro sobe ao palco no Campo Pequeno, em Lisboa.

Neste episódio do Posto Emissor, Mallu Magalhães comentou ainda a persistência das acentuadas diferenças sociais no Brasil e recordou o seu começo precoce no mundo da música, quando tinha apenas 15 anos.

Também neste Posto Emissor falamos sobre o regresso dos ABBA, 40 anos após o próximo disco; a entrada de Foo Fighters e Jay-Z no Rock and Roll Hall of Fame; o segundo disco a solo de Ana Bacalhau e os concertos das próximas semanas.

A apresentação do 80º Posto Emissor está a cargo de Lia Pereira e a edição multimédia é de João Luís Amorim.

Sejam bem-vindos.