Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Mariah Carey

Twitter Mariah Carey

Bar no Texas proíbe 'All I Want for Christmas Is You' até dezembro. Mariah Carey prepara-se para a “guerra”

“Medidas preventivas” tomadas por um bar de Dallas, nos Estados Unidos, para adiar o inevitável. Mariah Carey diz-se preparada para combater a “guerra ao Natal”

Um bar de Dallas, no estado norte-americano do Texas, resolveu silenciar 'All I Want for Christmas', de Mariah Carey, durante o mês de novembro. Na jukebox do Stoneleigh P, uma tradição em bares norte-americanos, pode ler-se a mensagem: "Vamos 'saltar' 'All I Want For Christmas' até 1 de dezembro. E depois só vale tocá-la uma vez por noite".

A gerente do espaço, Laura Garrison, garante que nada a move contra Mariah Carey ou o Natal, mas justifica a decisão com o facto de os clientes escolherem passar o êxito de 1994 (vá por sua conta e risco) demasiadas vezes e demasiado cedo. "Logo que a canção começar, pegamos no comando à distância. Basta carregar num botão".

Quem não ficou alheia a esta medida foi a própria Mariah Carey, que respondeu a um fã no Twitter com uma imagem de si mesma vestida com uma armadura. "Então esta é a guerra ao Natal de que me falaram?".