Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Camané

Rita Carmo

Camané: “Fui um pai tardio, aos 52 anos. Às vezes ele faz umas birras e vou ao Google ver se é normal”

Pai pela primeira vez quase aos 53, Camané reflete no Posto Emissor sobre os desafios desta nova etapa da vida e recorda a sua própria infância, no início dos anos 70. “A minha mãe diz que eu fazia grandes birras durante a noite”

Camané, cujo novo álbum, "Horas Vazias", já está disponível, esteve no Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, para falar do seu álbum e também de uma novidade importante na sua vida: quase aos 53 anos, foi pai pela primeira vez.

Sobre a forma como lida com o filho de 2 anos, contou Camané: "A minha mãe diz que eu [também] fazia grandes birras em casa, durante a noite. Fui um pai tardio, aos 52 anos, já ia fazer 53. Às vezes, quando ele faz birras, vou ao Google ver se é normal", confessou, entre risos.

Ouça a resposta completa pelos 31m 10s.

  • Posto Emissor #79: BLITZ convida Camané. Da recusa em fazer cedências à paternidade tardia

    Notícias

    Camané é o convidado desta semana do podcast da BLITZ. Com novo álbum, “Horas Vazias”, nas lojas esta semana, o fadista falou-nos do elenco de luxo que o ajudou a construir este disco, bem como da recusa em fazer cedências artísticas. O facto de ter sido pai e a descoberta do disco “perdido” do seu bisavô foram outros temas do podcast, onde se falou ainda de Mariza, Caetano Veloso ou Dave Gahan, a voz dos Depeche Mode

  • Ao vivo na Redação. Camané: “Nunca me passou pela cabeça ouvir Justin Bieber no confinamento”

    Vídeos

    Com o novo álbum, “Horas Vazias”, prestes a chegar, Camané é o convidado desta semana do podcast Posto Emissor. Na rubrica Ao Vivo na Redação, o fadista fala dos vários contributos poéticos para um disco que designa de “espontâneo” (e onde canta nomes como Jorge Palma e Carminho), do gosto que nutre pelo jazz e a “música antiga”, e admite que, por influência do filho de 2 anos, acabou por ouvir canções inesperadas durante as temporadas que passou em casa