Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Bam Margera de "Jackass" levado pela polícia para clínica de desintoxicação

A polícia norte-americana foi chamada a um hotel na Florida, onde uma pessoa "perturbada emocionalmente" estaria a causar distúrbios, mas não pôde deter a estrela de "Jackass"

Bam Margera, antiga estrela do programa de televisão "Jackass", foi levado pela polícia para uma clínica de desintoxicação.

Segundo a imprensa internacional, no passado domingo, 26 de setembro, as autoridades responderam a uma chamada dando conta de uma pessoa "perturbada emocionalmente", que estaria a causar distúrbios num hotel na Florida, nos Estados Unidos.

Bam Margera não foi detido, uma vez que a polícia foi informada de que havia sido emitida uma ordem legal segundo a qual o ator teria de ser levado para uma clínica de desintoxicação.

"Quando os agentes chegaram, foram informados de que o senhor Margera tinha uma ordem do tribunal para dar entrada numa clínica de desintoxicação. Essas ordens são dadas por uma terceira parte, em nome de uma pessoa", revelou fonte das autoridades.

A natureza dos distúrbios causados por Bam Margera não foi desvendada.

No passado mês de agosto, o norte-americano processou os produtores de "Jackass Forever" por ter sido despedido na sequência de um teste de drogas positivo. Bam Margera alega sofrer de problemas de saúde física e mental, necessitando para combatê-los de tomar "adderall", um estimulante do sistema nervoso central.