Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Guns N' Roses

ALEJANDRO MELENDEZ/Getty Images

Axl Rose pede desculpa por concerto “menos bom” dos Guns N’ Roses. “Não teria ficado surpreendido se tivesse caído do palco”

“Comecei a sentir-me doente logo no início. Felizmente o teste de covid-19 veio negativo”. Concerto dos Guns N’Roses em Chicago não correu bem e Axl Rose viu-se na obrigação de dar uma explicação aos fãs

Axl Rose sentiu-se na obrigação de pedir desculpas aos fãs depois de um concerto que correu menos bem em Chicago no final da semana passada. O cantor explica que o facto de a sua voz ter falhado se prendeu com o facto de se ter sentido doente.

"Cheguei ao concerto a sentir-me muito bem, mas comecei a sentir-me doente logo no início", começa por dizer o vocalista da banda norte-americana no Twitter, "foi progredindo até ao ponto de eu começar a vomitar e a sentir-me tonto. Não teria ficado surpreendido se tivesse caído do palco".

Explicando que ia melhorando e depois piorando, Rose agradece à plateia que diz ter sido "fantástica". "Felizmente o teste de covid-19 veio negativo", conclui, "a minha voz não estava no seu melhor. Só fico feliz por ter conseguido terminar e não ter prejudicado muito o espetáculo. Estou muito melhor agora. Provavelmente foi uma intoxicação alimentar".