Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Noel e Liam Gallagher

Dave Hogan/Getty Images

Pai de Liam e Noel Gallagher diz ter sido vítima de fraude e pode ficar sem casa para viver

O pai dos irmãos Gallagher poderá vir a ficar sem casa depois de ter perdido a habitação onde os ex-Oasis cresceram numa situação de alegada fraude

O pai de Liam e Noel Gallagher poderá ficar sem casa. Tommy Gallagher diz ter sido vítima de "fraude", e arrisca-se a perder a habitação.

Tommy afirmou, em tribunal, que Thomas Keenan, alegado amigo de infância de Noel, lhe disse que o seu irmão Ricky poderia comprar-lhe a casa após ter falhado no pagamento da hipoteca.

Segundo Tommy, ambos acordaram que ele poderia viver na casa, sem pagar renda, até à sua morte. Porém, Tommy terá assinado documentos que o obrigavam ao pagamento de uma renda no valor de 650 libras (cerca de 760 euros) por mês.

A venda do imóvel foi agora aprovada pelo juiz encarregue do caso, ainda que Tommy - que se separou da família quando Liam e Noel eram crianças - tenha anunciado que irá recorrer.

Tommy, que há muito não tem contacto com os filhos, acredita que estes se sentirão "enojados" com o caso. "Se eles quiserem comprar a casa, que o façam", disse. "Gostamos sempre dos sítios onde nascemos, não é?"