Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Liam e Noel Gallagher

Fiona Hanson/Getty Images

Noel Gallagher assume: “O meu irmão está a vender mais discos e mais bilhetes do que eu. Dá para acreditar?”

A rivalidade entre Noel e Liam Gallagher, ex-Oasis, continua de boa saúde, mas, agora, o irmão mais velho assume que está a perder para o mais novo

Noel Gallagher assumiu que o irmão, Liam Gallagher, tem uma carreira a solo mais bem-sucedida do que a sua. O ex-Oasis disse, em entrevista ao podcast How to Wow: "Ele está a fazer concertos gigantes, está a vender mais discos do que eu e a vender mais bilhetes do que eu. Dá para acreditar?".

A rivalidade entre os dois irmãos não é de agora, mas esta é uma das poucas vezes em que um dos dois assume estar a "perder" para o outro. "Ele está a fazer a cena dele e eu estou a fazer a minha e estamos ambos bastante felizes com o que fazemos, neste momento", acrescentou o músico.

"O Liam está lá nas coisas dele, é responsável pelo legado ser o que é, está a manter a chama viva e tudo isso e ainda bem para ele", diz Gallagher antes de revelar que está a trabalhar num novo álbum no seu próprio estúdio.

"Está aberto desde novembro do ano passado, portanto desde então tenho escrito para um novo disco. A primeira parte estava completa antes das férias de verão e comecei agora a primeira canção da segunda".

O mais recente álbum de Noel Gallagher, com o projeto High Flying Birds, "Who Built the Moon?", é de 2017. Liam editou "Why Me? Why Not.", o seu segundo disco a solo, em 2019.