Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Filha de 15 anos de Josh Homme, acusa o pai de violência física e verbal

Camille, a filha mais velha do vocalista dos Queens of the Stone Age, obteve uma ordem de restrição contra o pai

A filha mais velha de Josh Homme, Camille, obteve uma ordem de restrição temporária contra o seu próprio pai.

À semelhança dos seus dois irmãos mais novos, a jovem de 15 anos acusa o líder dos Queens of the Stone Age de abusos físicos e verbais.

No documento entregue em tribunal, Camille afirma que Josh Homme ameaçou a sua mãe, Brody Dalle, e o namorado desta por diversas vezes. E, como os seus irmãos, diz ter testemunhado o pai a conduzir sob o efeito de álcool.

"Temos medo que o nosso pai mate a nossa mãe ou o namorado dela. Temos medo que ele nos bata ou continue a abusar emocionalmente de nós. Só queremos que isto pare", diz.

O advogado do músico já reagiu à decisão, dizendo que a ordem de restrição foi pedida não por Camille mas por Brody Dalle, em mais um episódio de um divórcio turbulento.

Porém, Camille respondeu através de um representante: "O meu pedido não é falso e não foi escrito pela minha mãe. Tudo o que lá está é algo que eu vi, vivi e ouvi".

Esta ordem de restrição temporária poderá tornar-se oficial, caso o juiz encarregue do caso assim o entenda. O caso regressa aos tribunais a 28 deste mês.