Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Luís Jardim fotografado pela BLITZ em 2004

Rita Carmo

Luís Jardim: “Não gosto dos Capitão Fausto e dos imitadores de bandas inglesas de há 20 anos. Sou um gajo esquisito com música”

Assumindo que não tem grandes barreiras musicais e que apesar de ser “esquisito com música” gosta “de tudo”, Luís Jardim fala sobre grupos portugueses de que gosta e de que não gosta. E diz qual é a sua “banda favorita em Portugal”. Para ouvir no podcast Posto Emissor

Em entrevista ao podcast Posto Emissor, Luís Jardim falou sobre a sua banda favorita em Portugal e aquelas de que não gosta. Confessando que gosta "de tudo" e que tem "discos fantásticos de metal e de rock pesado", o músico e produtor assume que a sua grande paixão é o funk.

"Há aí uma banda em Portugal de que gosto muito que são os HMB. É a minha banda favorita em Portugal. São muito interessantes", começa por dizer, antes de completar, "não gosto, por exemplo, dos Capitão Fausto e dessas bandas que são puramente imitadoras de bandas inglesas de há 20 anos. Sou um gajo esquisito com música, mas gosto de tudo".

Para ouvir a partir dos 38 minutos e 36 segundos.