Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Akon

Gareth Cattermole/Getty Images

Akon: “Os ricos e famosos têm mais problemas do que os pobres”

Comentando a morte do ator Michael K. Williams, de quem era amigo, Akon defende que o dinheiro atrai problemas e que os mais abastados enfrentam maiores provações do que as pessoas que não são iluminadas pelas luzes da ribalta

Akon pensa que a morte do ator Michael K. Williams, que se tornou conhecido com a série "The Wire" e de quem era amigo, prova que ter mais dinheiro significa mais problemas. "Os ricos e famosos têm mais problemas do que os pobres", defende o artista em entrevista ao site TMZ.

"Ele era uma pessoa fantástica, super divertida e super talentosa, como todos sabemos, portanto é definitivamente um momento triste para mim", diz Akon, acrescentando que há "demasiados de nós a desaparecer".

O cantor de 'I Wanna Love You' e 'Sexy Bitch' fala depois da "fachada de sucesso" que mascara os problemas dos famosos e diz que a pandemia veio piorar a coisas porque as máscaras escondem as emoções das pessoas.

Apesar de o resultado da autópsia ainda não ter sido divulgado, foi hoje divulgado pelo TMZ que Michael K. Williams terá sido vitimado por uma overdose de heroína. As autoridades estão neste momento a tentar encontrar o dealer que vendeu ao ator a droga que acabaria por matá-lo.