Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Dead Combo

Rita Carmo

Dead Combo chegam ao fim em dezembro com dois concertos de despedida

Foi no final de 2019 que anunciaram que iam acabar, mas o final foi adiado pela pandemia. Dois anos depois, os Dead Combo despedem-se mesmo dos palcos e os últimos concertos são em Lisboa

Foi no final de 2019 que os Dead Combo anunciaram o fim, mas, devido à pandemia, que os obrigou a cancelar e adiar uma série de concertos, a despedida dos palcos foi adiada. Agora, Pedro Gonçalves e Tó Trips confirmam o ponto final com dois concertos no Teatro São Luiz, em Lisboa, nos dias 20 e 21 de dezembro.

Os espetáculos, que contarão com a participação de convidados especiais (ainda por anunciar), têm início marcado para as 20h e os bilhetes custam entre €20 e €25.

“Decidimos acabar, mas acabar em grande. Não é um final triste, há muita coisa para ser celebrada. De uma forma concreta, acabamos como começámos: os dois”, disse a dupla na mensagem de despedida partilhada com os fãs em 2019.

Tó Trips e Pedro Gonçalves conheceram-se em 2001, tendo editado o álbum de estreia, “Vol. 1”, em 2004. Ao longo das duas últimas décadas a dupla afirmou-se com uma sonoridade inspirada na cidade de Lisboa, tendo editado álbuns como "Lusitânia Playboys", "Lisboa Mulata" ou "A Bunch of Meninos". O mais recente, "Odeon Hotel", saiu em 2018.