Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Black Crowes

Concerto dos Black Crowes em Portugal adiado para 2022

Estava agendado para novembro, mas a “incerteza contínua na realização de tours internacionais” adia concerto da banda norte-americana para o próximo ano

O concerto dos Black Crowes no Campo Pequeno, em Lisboa, foi novamente adiado, para o dia 19 de outubro de 2022, às 20h, anunciou esta manhã a promotora Everything is New.

Inicialmente anunciado para 14 de novembro de 2020, o espetáculo foi reagendado para 12 de novembro deste ano, mas devido à “incerteza contínua na realização de tours internacionais”, provocada pela pandemia, voltou a ser empurrado para a frente.

Apesar do adiamento da digressão europeia, a banda dos irmãos Chis e Rich Robinson está neste momento a dar concertos nos Estados Unidos: "É tão bom estar novamente na estrada", lê-se no comunicado, "mal podemos esperar por ir tocar rock and roll para vocês. Até lá, mantenham-se a salvo e sejam amáveis uns com os outros".

Os bilhetes adquiridos mantêm-se automaticamente válidos para a nova data, sem ser necessário proceder a uma troca. Quem desejar pedir o reembolso do dinheiro só poderá fazê-lo se tiver comprado ingresso para o concerto anunciado 2020 (entre os próximos dias 15 de novembro e 3 de dezembro), quem adquiriu bilhete para 12 de novembro deste ano não tem possibilidade de reembolso.