Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Mazgani

Rita Carmo

Mazgani: “O meu manager diz-me: 'a PJ Harvey quer almoçar connosco'. Fingi-me cool, mas por dentro estava a fazer mortais como nos JO”

“Estás a perguntar-me se a PJ Harvey pode almoçar connosco?! Lá fomos almoçar, com a PJ Harvey à minha frente. Deviam querer ver se gostavam da minha pinta”. Um episódio com PJ Harvey e John Parish em Lisboa recordado por Mazgani no podcast Posto Emissor

Convidado do mais recente Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, o músico Mazgani recordou a colaboração com os consagrados John Parish e Mick Harvey, que produziram o seu álbum de 2013, "Common Ground". A propósito dessa colaboração, o cantor-compositor acabaria por conhecer PJ Harvey, revela.

"Quando os contactei, foi na altura em que a PJ Harvey fez duas datas na Aula Magna [em 2011]. E o John Parish disse: eu gosto de conhecer os artistas com quem vou trabalhar, vamos estar em Lisboa, vamos almoçar", recorda.

O que Mazgani não esperava era vir a conhecer, nesse almoço, PJ Harvey. "Fingi-me cool, mas por dentro estava a fazer mortais como nos Jogos Olímpicos", conta, entre risos. "Deviam querer ver se gostavam da minha pinta", diz.

Ouça a divertida história pelos 23 minutos.