Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Ryan Adams implora por uma “segunda oportunidade” e diz que está prestes a perder a casa

Acusado de conduta sexual imprópria por sete mulheres — incluindo a ex-mulher, Mandy Moore, e Phoebe Bridgers —, o cantor e compositor norte-americano enfrenta ruína financeira. “Tenho 46 anos e assusta-me ter de viver na cave da minha irmã”

Ryan Adams pediu "uma segunda oportunidade" no mundo da música, após ter sido acusado de conduta sexual imprópria por sete mulheres, incluindo a sua ex-mulher, Mandy Moore, e a cantautora Phoebe Bridgers.

O músico alegou, numa publicação entretanto apagada no Instagram, estar próximo da ruína financeira e prestes a perder a casa. "Estou a poucos meses de perder a minha, o meu estúdio e a minha casa", escreveu.

"Só peço uma segunda oportunidade para fazer música, ajudar outras pessoas a acreditar que é possível sair da fossa. Tenho 46 anos e assusta-me ter de viver na cave da minha irmã".

Segundo Adams, a editora Capitol já o despediu por duas vezes, "mas talvez alguém ainda se rale". "Se alguém apostar em mim e nesta música, darei tudo para a apoiar. Desculpem soar desesperado", acrescentou.