Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Carolina Deslandes

Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes: “O meu próximo disco não é de canções felizes. É Betadine e água ardente”

“Durante muito tempo pensei: 'ninguém vai gostar disto, tenho de fazer canções de verão'. Mas não tenho. Desculpem pesar-vos com a minha dor na música”. Carolina Deslandes define o seu próximo álbum, anunciando que irá “cantar a verdade”

Carolina Deslandes desvendou, nas redes sociais, alguns pormenores sobre o seu próximo disco, que não será composto por "canções felizes", alerta.

"O meu próximo disco não é um disco de canções felizes", escreve a cantora-compositora. "É um disco sobre a travessia da dor e do tempo. As canções que tenho feito são como betadine e água ardente. As duas queriam desinfetar, umas ardem mais que outras. E não é por acaso que ouvimos desde pequenos que 'tudo o que arde cura', é preciso que arda antes que cicatrize."

Carolina Deslandes acrescenta: "Durante muito tempo pensei 'não posso ter só estás canções tristes, ninguém vai gostar disto. Tenho de conseguir fazer canções felizes, canções de verão'. Mas não tenho. Porque ia quebrar a minha primeira regra sagrada enquanto artista: cantar a verdade", explica, concluindo: "Desculpem pesar-vos com a minha dor na música, mas como a Marisa Liz me disse, a dor é comum a todos, tal como o amor. E se há momentos mais difíceis na vida, que possamos saber que não estamos sozinhos."

O novo disco sucederá a "Casa", álbum lançado em 2018.

Instagram