Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Xutos & Pontapés: “Não sabemos se é bom, se é mau. Pode ser engraçado ou irritante, pode correr bem ou correr mal”

“O último disco ainda teve a participação do Zé [Pedro], viveu um bocado com essa sombra toda. Mesmo que a gente diga que não, sentimos falta de variedade, de ideias, discussão, conversa, companhia, ideias”. Num vídeo publicado nas redes sociais, que mostra uma reunião da banda, Tim dá a entender que o sucessor de “Duro” será feito à frente dos fãs

Os Xutos & Pontapés partilharam, no Instagram, um vídeo onde Tim parece dar a entender que o grupo irá documentar em vídeo todo o processo de gravação do novo álbum, a partir da "Casinha", a sua sala de ensaios.

No vídeo, o vocalista e baixista é visto em reunião com a restante equipa dos Xutos & Pontapés.

"Não sabemos se é bom, se é mau. Não sabemos como é que se chama. Não sabemos se tem 4 músicas, se tem 15. Não sabemos se as músicas são boas... devem ser, mas não sabemos se têm 8 minutos ou se têm 13", diz.

"Vamos fazer uma série de coisas que nunca fizemos. Pode ser engraçado, pode ser irritante, pode correr bem, pode correr mal, mas o desafio é esse. O último disco teve a participação do Zé, viveu um bocado com essa sombra toda. Mesmo que a gente diga que não, sentimos falta de variedade, de ideias, discussão, conversa, companhia, ideias".

Veja o vídeo:

Instagram