Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Lily Allen

Jo Hale/Getty Images

Lily Allen emagreceu e está quase irreconhecível. “Por favor, toma conta de ti”, dizem os fãs

Emagrecimento drástico de Lily Allen motivou comentários dos fãs. A cantora inglesa reagiu: “Vocês não sabem nada sobre mim ou o meu estilo de vida. Como se atrevem?”. De seguida, apagou alguns comentários e bloqueou fãs

Lily Allen perdeu peso e surge em novas fotografias e vídeos praticamente irreconhecível. Os fãs foram rápidos a reagir, nas redes sociais, mostrando-se preocupados, especialmente tendo em conta que a artista britânica já confessou ter sofrido de distúrbios alimentares no passado.

Mas num vídeo que a artista partilhou no passado fim de semana, os comentários descontrolaram-se, com pessoas a criticar o seu emagrecimento de forma menos simpática, e a artista acabou por apagá-los todos e bloquear os comentários.

Instagram

"Estou preocupada contigo, Lily. Sinto que crescemos juntas e nunca te vi tão magra", escreveu uma fã, "os teus fãs preocupam-se contigo, com a tua saúde e adoramos-te muito. Por favor, toma conta de ti".

Inicialmente, a artista terá respondido "vocês nunca me tinham visto sóbria há dois anos, sem fumar e a fazer exercício todos os dias”, mas quando os comentários se tornaram menos simpáticos acrescentou "vocês não sabem nada sobre mim ou o meu estilo de vida. Como se atrevem?”.

Instagram