Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

“Ouçam os cientistas, não os políticos”. Rob Halford, dos Judas Priest, sobre a covid-19

“Toda a gente no planeta, de uma ou outra forma, foi afetada. Considerando a severidade desta pandemia, é notável a forma como os cientistas trabalharam para arranjar uma vacina tão rapidamente”, considera um dos ‘reis’ do metal

Rob Halford deu uma entrevista ao podcast "All Exce$$", onde apelou aos fãs para que "ouçam os cientistas, não os políticos" em relação à Covid-19.

O vocalista dos Judas Priest, que tencionam regressar em breve à estrada, mostrou-se otimista em relação à possibilidade de viajar do Reino Unido para os Estados Unidos.

"Teremos que dar provas de que nos vacinámos, e que fazer um teste antes de entrarmos no avião. Mas, depois, esse avião será o lugar mais seguro do planeta", disse. "Temos que fazer o que temos de fazer. Ouçam os cientistas, não os políticos".

"Toda a gente no planeta, de uma ou outra forma, foi afetada. E todos tivemos que fazer as mudanças de segurança necessárias. Considerando a severidade desta pandemia, é notável a forma como os cientistas trabalharam para arranjar uma vacina tão rapidamente", rematou.