Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Blaya

Instagram Blaya

Mãe pela segunda vez, Blaya bebe placenta com batido de frutos vermelhos. “Fiquei de pé atrás, mas aceitei”

Mãe de um rapaz no passado domingo, Blaya confessa que quando lhe sugeriram ingerir a placenta ficou “de pé atrás”, mas acabou por decidir fazê-lo. Entre as artistas que assumiram ser adeptas da placentofagia estão Kim Kardashian e Jennifer Lopez

Blaya foi mãe pela segunda vez no passado domingo, num parto feito em casa, e revelou agora que ingeriu partes da placenta junto com um batido de frutos vermelhos.

Numa story de Instagram, a artista que acabou de dar à luz o primeiro filho rapaz, Theo, disse que inicialmente, quando a parteira sugeriu que o fizesse, hesitou, mas que acabou por concordar.

"Nas consultas com a parteira, foi-me sugerido beber um batido de frutos vermelhos e um pouco da placenta", escreve Blaya, "eu fiquei muito de pé atrás e achei muito estranho, mas ontem quando me voltaram a perguntar não tive dúvidas e aceitei".

A artista junta depois um link sobre os benefícios da ingestão da placenta, que alegadamente ajuda a prevenir a depressão pós-parto e outras complicações de saúde.

Entre as figuras públicas que assumiram ser adeptas da placentofagia estão Kim Kardashian, Jennifer Lopez ou Jessica Athayde.