Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

João Carvalho, diretor do Festival de Paredes de Coura

João Carvalho: “O Mike Patton pediu leitão. Arranjámos um assado há 4 dias, horrível. Ele comeu e disse que era melhor do que o da Mealhada”

“O Mike Patton [dos Faith No More] quando aqui esteve com os Mr. Bungle pediu leitão porque tinha comido um maravilhoso na Bairrada. Arranjámos um comprado aqui em Paredes de Coura, assado há 3 ou 4 dias. Estava horrível, por mim ia direto para o lixo, mas o Mike Patton adorou e disse que era ainda melhor do que o da Mealhada”. Os 'luxos' dos artistas recordados pelo diretor do festival de Paredes de Coura no podcast Posto Emissor

João Carvalho, convidado da semana do podcast Posto Emissor, recordou algumas histórias de artistas que passaram pelo festival Vodafone Paredes de Coura, do qual é diretor, incluindo uma que envolve um leitão e Mike Patton, líder dos Faith No More, mas que tocou no festival com o projeto Mr Bungle na edição do ano 2000.

"O Mike Patton quando aqui esteve com os Mr. Bungle pediu leitão porque tinha comido um leitão maravilhoso na Bairrada", recorda Carvalho, "não fomos à Bairrada buscar-lhe o leitão, porque era demorado, mas arranjámos-lhe leitão, comprado aqui em Pares de Coura, assado há uns 3 ou 4 dias. Estava horrível, por mim ia direto ao lixo, mas ele adorou e disse que era ainda melhor do que o que tinha comido na Mealhada".

Para ouvir a partir dos 27 minutos e 13 segundos: