Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

“Não vou voltar aos palcos com o meu pai a controlar o que visto, o que digo, o que penso”. A mensagem desafiante de Britney Spears

"A tutela magoou-me imenso. Deu cabo dos meus sonhos. Tudo o que me resta é a esperança, que neste mundo é difícil de matar"

Britney Spears deixou uma mensagem muito dura no Instagram, que visa não só os seus críticos como também a sua família.

A cantora mostrou-se, sobretudo, irritada com quem critica os vídeos que publica, que a mostram a dançar em sua própria casa.

"Não vou voltar aos palcos com o meu pai a controlar o que visto, o que digo, o que penso", escreveu. "Ando a fazer isso há 13 anos. Prefiro partilhar vídeos da minha sala, em vez de Las Vegas".

Para além do tom desafiante, Britney visou ainda a irmã, Jamie Lynn Spears: "Não gosto que ela tenha ido a dez cerimónias de entrega de prémios, cantar remisturas das minhas canções".

"A tutela magoou-me imenso. Deu cabo dos meus sonhos. Tudo o que me resta é a esperança, que neste mundo é difícil de matar", continuou.

A cantora não esqueceu, ainda, documentários como "Framing Britney Spears", os quais acusa de "ressuscitar momentos humilhantes, os quais ultrapassei há muito tempo".

Leia o post, na íntegra:

Instagram