Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Luís Montez

Rita Carmo

Luís Montez: “Se de repente levarmos um artista ao Solar dos Presuntos ou ao Ramiro comer uma mariscada ele nunca mais se esquece na vida”

“Não é só dar bom som e boas luzes, é levá-los a restaurantes. Os artistas em tournée estão sempre a comer as mesmas coisas, a beber o mesmo vinho... A Norah Jones diz-me sempre: ó Luís, estou desejosa de chegar a Lisboa para comer bem!”. Os 'segredos' de Luís Montez, promotor de espetáculos há mais de 30 anos e diretor-geral da Música no Coração – para ouvir no podcast Posto Emissor

Luís Montez, diretor da Música no Coração, é o convidado da mais recente edição do podcast Posto Emissor, da BLITZ. O promotor de espetáculos, que esta terça-feira leva Rufus Wainwright a Oeiras, revelou que encontrou para o músico canadiano um hotel especial, com vista para o mar, e que esses "miminhos" fazem toda a diferença na relação com os artistas.

"Não é só dar bom som e boas luzes, é levá-los a restaurantes", desvenda. "Os artistas em tournée estão sempre a comer as mesmas coisas, o mesmo vinho... Se de repente levarmos um artista ao Solar dos Presuntos ou ao Ramiro comer uma mariscada ele nunca mais se esquece na vida", garante, exemplificando: "A Norah Jones diz-me sempre: 'ó Luís, estou desejosa de chegar a Lisboa para comer bem!'"

Ouça este e outros segredos de Luís Montez pelos 35 minutos e 40 segundos: