Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Vicky Cornell partilha carta de amor escrita por Chris Cornell: “O meu coração teve a sorte de encontrar o amor verdadeiro”

Uma poderosa mensagem escrita em letras maiúsculas e tinta vermelha pelo músico dos Soundgarden e Audioslave, que viria a falecer tragicamente em 2017

Vicky Cornell partilhou o conteúdo de uma carta escrita à mão que o seu falecido marido, Chris, lhe entregou.

Em entrevista ao website "Fatherly", Vicky falou da dor que sentiu após a morte do vocalista, em 2017. "Ele está sempre presente", disse. "Falamos dele, ouvimos a sua música, partilhamos memórias, trabalhamos no seu legado".

A Fundação Chris e Vicky Cornell, na qual trabalha hoje toda a família do músico, serve por isso para "guardar a sua memória e aquilo que para ele tinha importância".

A carta, escrita a tinta vermelha e em maiúsculas, é dirigida a Vicky, com quem Chris casou em 2004. "Escrevo isto com a mão que treme, guiada pela sina de um coração sortudo o suficiente para conhecer o amor verdadeiro", pode ler-se.

"O meu coração é um tambor e a minha voz um sino para o mundo. Amo-te. Sê minha na alegria que se acende pela luz do nosso amor".