Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Sara Tavares

Ana Trindade

Sara Tavares sobre o Dia do Orgulho LGBT: “Ninguém tem nada a ver com a minha vida particular. Viva a liberdade de amar e de pensamento”

A cantora Sara Tavares assinalou o Dia do Orgulho, que se celebrou esta segunda-feira, 28 de junho. “Falei sempre na 'descontra' sobre a minha sexualidade. Viva a liberdade de amar e de pensamento, desde que não pisemos a liberdade de ninguém. Pintemos o caminho da verdade e alegria para todos”

Sara Tavares fez uma publicação nas redes sociais alusiva ao Dia do Orgulho, que se assinalou esta segunda-feira, 28 de junho.

"Acerca do 28 de junho, falei sempre na descontra sobre isso (a minha sexualidade). Ninguém tem nada a ver com a minha vida particular", escreve a cantora. "Mas quando me perguntaram, muitas vezes foi de forma ofensiva, como se tivesse de me justificar. Quem me conhece sabe que sou rebelde desde menina, não admito. Pago os meus impostos, não devo nada a ninguém."

"Viva a liberdade de amar e de pensamento, desde que não pisemos a liberdade de ninguém. Pintemos o caminho da verdade e alegria para todos, mesmo todos", remata.

Instagram