Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Ricky Martin

Instagram Ricky Martin

Ricky Martin desiludido com reações a fotografias que tirou com o marido. “Não esperava que tantas pessoas deixassem de nos seguir”

Ricky Martin partilhou fotos com o seu marido, uma sessão fotográfica realizada para uma revista de erotismo, arte e moda, e ficou desiludido com a reação de alguns fãs. “Não estava à espera, sobretudo depois do trabalho que tem sido feito nos últimos anos”

Ricky Martin fez um post acerca do Dia do Orgulho, refletindo sobre as reações que uma partilha sua causou.

"Há uma semana partilhei umas fotos com o meu marido, num número especial da revista CAP 74024 [que tem o erotismo, a arte e a moda como pontos cardeais]. Para nós, foi uma experiência linda e uma forma de celebrarmos o nosso orgulho", escreveu o cantor.

Instagram

"O que não esperava, sobretudo depois de todo o trabalho que tem sido feito ao longo dos anos, é que tantas pessoas deixassem de nos seguir [nas redes sociais] ou fizessem comentários pejorativos", acrescentou.

Ricky Martin explicou não estar preocupado com o número de seguidores, mas sim com a ideia de voltar a sentir o que o apoquentava antes de revelar ser homossexual.

"Hoje olho para aquelas fotos e o que sinto é uma grande paz, por poder celebrar a minha família como ela merece. Celebrar-me como sou, independentemente do que os outros disserem", congratula-se. "O que mais desejo é que nos possamos sentir livres, orgulhosos de nós mesmos, felizes, amados, respeitados e aceites", disse ainda.