Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

OneRepublic

OneRepublic anunciados como cabeças de cartaz do North Music Festival, no Porto, em outubro deste ano

Os OneRepublic são o nome cimeiro do segundo dia do festival do Porto, um dos poucos que não adiaram a sua edição para 2022 mas sim para o outono deste ano

Os norte-americanos OneRepublic são a nova confirmação no cartaz do festival North Music Festival, agendado para a Alfândega do Porto entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro deste ano. O evento é um dos poucos que não foi adiado para 2022.

Subindo ao palco no dia 1 de outubro, como cabeças-de-cartaz, os OneRepublic, que se tornaram conhecidos com o êxito 'Apologize', juntam-se assim a um cartaz que já contava com The Script, Deftones ou Waterboys.

A promotora do festival, Vibes & Beats, diz, em comunicado, que tem estado "em contacto permanente com a Direção-Geral da Saúde, o governo, as autoridades locais e todas as entidades competentes" para planear o North Music Festival, acrescentando que "o público que irá marcar presença já poderá usufruir das vantagens do Certificado Digital" para pessoas vacinadas contra a covid-19.

O bilhete diário para o North Music Festival custa €50,00 e o passe para os três dias está em pré-venda por €90,00. Consulte abaixo o cartaz anunciado até ao momento.

30 setembro
Deftones
Moonspell
Bizara Locomotiva
PAUS
Paraguaii

1 outubro
OneRepublic

2 outubro
The Script
Waterboys
Moullinex & Xinobi