Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Paredes de Coura 2015

Rita Carmo

Vodafone Paredes de Coura não se realiza em 2021. “O nosso maior medo tornou-se realidade”

“É a decisão mais sensata a tomar”. Organização do festival minhoto Vodafone Paredes de Coura acaba de anunciar que a edição de 2021 não se realizará e de esclarecer o que acontecerá aos bilhetes já comprados

O Vodafone Paredes de Coura não vai realizar-se em 2021, acaba de anunciar a Ritmos, promotora do festival minhoto. "O nosso maior medo tornou-se realidade", lê-se no comunicado divulgado, "pela segunda vez somos obrigados a parar".

"Não haverá Vodafone Paredes de Coura este ano. Todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo levam-nos com muita mágoa a admitir que esta é a decisão mais sensata a tomar", esclarece a organização.

A decisão, garante o comunicado, foi tomada após meses de "procura de uma ideia que tornasse possível a celebração desta edição", de "planos alternativos, soluções invulgares, rotas improvisadas, que infelizmente não podemos colocar em prática".

No comunicado, lê-se também que todos os bilhetes adquiridos para 2020 e 2021 serão válidos para a edição do próximo ano. "Se por algum motivo não puderem comparecer na próxima edição, podem efetuar o pedido de reembolso entre o dia 18 de agosto e o dia 6 de setembro de 2021", garante a organização, acrescentando que estará disponível um formulário no site oficial para esse efeito.