Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Grimes

Grimes afirma: “A inteligência artificial é o caminho mais rápido para o comunismo”. Ninguém percebe

Grimes defende que a inteligência artificial vai possibilitar “tudo o que toda a gente adora no comunismo, exceto a parte da reforma agrária”. E continua: ”Agricultura à força não é boa vibração”. E não fica por aqui

Para Grimes, a inteligência artificial "é o caminho mais rápido para o comunismo", conforme explicou num novo vídeo publicado no TikTok.

A esposa de Elon Musk, o homem mais rico do mundo, deixou vários dos seus fãs - e não só - confusos após debitar frases como "a maioria dos comunistas que conheço não são fãs da inteligência artificial" e "se a implementarmos de forma correta, poderemos teoricamente resolver o problema da falta de riqueza".

Sem explicar o que entende por inteligência artificial ou sequer por comunismo, Grimes continuou: "podemos chegar ao ponto de ninguém ter de trabalhar. A toda a gente seria dada uma qualidade de vida confortável".

"A inteligência artificial poderia automatizar a agricultura e acabar com a corrupção, colocando-nos mais perto da igualdade. É tudo o que toda a gente adora no comunismo, exceto a parte da reforma agrária. Sejamos honestos: agricultura à força não é boa vibração", rematou.