Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Moonspell

RUI VASCO

Moonspell dão dois concertos especiais em Lisboa este mês

“Tem sido um desafio manter a banda junta e os fãs motivados. As nossas pernas foram esmagadas, mas estamos de pé e queremos caminhar ao lado dos nossos fãs, novamente”, escrevem os Moonspell, que em Lisboa apresentarão dois concertos de conceito distinto

Os Moonspell dão dois concertos especiais em Lisboa, nos próximos dias 18 e 19 de junho, no LAV - Lisboa ao Vivo.

O primeiro dos concertos, a 18 de junho, será dedicado ao álbum "Irreligious", editado em 1996. Para celebrar os 25 anos deste trabalho, os Moonspell irão tocar o álbum na íntegra, num espetáculo criado para a ocasião.

A 19 de junho, a banda portuguesa apresenta o mais recente "Hermitage".

Os concertos têm lotação limitada a 300 pessoas cada, mas serão também transmitidos em streaming, através da plataforma Munin Live.

O LAV - Lisboa ao Vivo é, agora, na Avenida Marechal Gomes da Costa.

Em comunicado, Fernando Ribeiro escreve:

"Todos sofremos uma grande queda com a situação pandémica. Tem sido um desafio manter a banda junta e os fãs motivados. As nossas pernas foram esmagadas, mas estamos de pé e queremos caminhar ao lado dos nossos fãs, novamente. Nestes concertos, não celebraremos apenas o incrível 25º aniversário de um dos nossos álbuns de referência ("Irreligious"), mas, finalmente, também teremos a oportunidade de revelar o encanto absoluto e bastante poderoso das canções do disco "Hermitage" no palco. É Moonspell como nunca antes visto, é estarmos juntos novamente, a nossa hora chegou."