Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

MC Kevin e Kevinho

Instagram Kevinho

Kevinho esclarece confusão: “Quem faleceu foi o meu amigo MC Kevin”

“Não acredito que vou ter de explicar que eu sou o Kevinho e que quem faleceu foi o meu amigo MC Kevin”, escreveu o cantor brasileiro nas redes sociais

O cantor brasileiro Kevinho teve de esclarecer que quem morreu no passado domingo foi MC Kevin e não ele, depois de algumas pessoas os terem confundido devido ao nome.

"Não acredito que vou ter de explicar que eu sou o Kevinho e que quem faleceu foi o meu amigo MC Kevin", escreveu Kevinho no Twitter, "a internet está aí para isso, informem-se antes de saírem postando qualquer coisa por hype".

Antes, ao saber da morte de MC Kevin, Kevinho já tinha deixado uma mensagem de pesar nas redes sociais. "Que tristeza, meu Deus. Meu irmãozinho foi-se. O funk está de luto", disse, "eu conhecia o Kevin há 7 anos e ele sempre foi desse jeitinho, doidinho, amoroso, brincalhão, um rapaz puro e do bem".

Recorde-se que MC Kevin morreu no passado domingo depois de ter caído da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O artista estaria, alegadamente, a tentar escapar da mulher porque se encontrava no quarto com outra mulher.

Instagram